CHAPTER_DETAIL_H1

O Oásis, residência da Família Moore, Nova York.

Em frente à elegante mansão, o Rolls-Royce estava estacionado firmemente no meio do tapete vermelho. Max, o segundo filho da família Moore, pessoalmente recepcionou sua irmã. Ele correu para abrir a porta do carro para ela.

"Bem-vinda de volta, minha princesa!"

O rosto encantador de Evelyn era marcante sob as luzes cintilantes. Ao sair do carro, ela trocou suas sapatilhas por saltos altos e pontudos, carregando-se com a graça e orgulho de uma rainha.

"Max, como vocês todos têm estado?"

"Nós estamos bem, mas não tão bem quanto quando você está por perto. Você gostou dos fogos de artifício? Meu presente de aniversário chocou a cidade inteira e até trendou no Twitter!" Max, com seu rosto bonito e bem definido, estava radiante de empolgação.

"Oh sim, eu vi isso. Todos estão dizendo que um novo rico esbanjando para reconquistar sua esposa e te chamando de caipira incrustado de diamantes. Parabéns, desbloqueando uma nova conquista na vida, Max." Evelyn aplaudiu com um sorriso brilhante.

Ignorando sua provocação, Max cheirou, depois puxou Evelyn animadamente para um abraço.

"Evelyn, você não vai embora de novo, vai?"

"Não vou. Afinal, eu fui divorciada. Qual é o ponto de partir?"

Evelyn deu um tapinha nas costas de Max com um ar de consolo. "Ah, eu trouxe vergonha para a família. Depois dos meus três anos de tentativas ousadas e sacrifícios, no final, eu não consegui lidar com um homem. Foi um fracasso épico."

No entanto, lá no fundo, seus sentimentos eram como engolir pílulas amargas várias vezes, mas ela reprimiu suas lágrimas.

Ela jurou que depois de deixar as portas da família Grey, ela nunca mais derramaria uma lágrima por Freddie porque ele não valia a pena!

"Aquele canalha! Como ousa machucar minha irmã! Começarei a investigar a Grey Corp amanhã. E seu quarto irmão pode encontrar tempo para assassiná-lo!"

Benjamin, ao ouvir isso, respondeu em voz baixa, "Amém."

"Max, não seja ridículo! Você é um promotor público!"

"Não consegue aprender com o Benjamin e manter a paz e o amor?" Evelyn forçou um sorriso.

"Bobagem! Benjamin já fez tudo isso antes."

Max puxou sua gravata nervosamente, "De qualquer jeito, eu não vou deixar barato! Eles podem me intimidar, mas se mexerem com minha irmã, a Grey Corp sempre estará ao alcance do meu ataque!"

Evelyn enlaçou seu braço esquerdo ao de Benjamin e o direito ao de Max. Os três irmãos, conversando e rindo, adentraram a tão saudosa casa da família.

Enquanto isso, na KS Cooperation, o presidente, Stanley Moore, soube do retorno de sua filha. Seu rosto austero não conseguia esconder sua alegria enquanto ele andava animado pelo escritório.

"Stanley, eu estou de volta!"

Evelyn e seus dois irmãos entraram no escritório. Ela abandonou sua fachada gentil desde sua estadia na família Grey, esparramando-se diretamente no sofá, chutando fora seus saltos altos.

Benjamin também se sentou e colocou os delicados pés de Evelyn em seu joelho, massageando-os.

"Veja como você se senta! Você é realmente uma médica?"

Stanley fez uma cara séria. Ele tinha um relacionamento complicado com sua filha. Quando ela estava longe, ele ansiava por vê-la, mas quando ela retornava, ele queria que ela partisse.

"Está mostrando sinais precoces de Alzheimer? Este é o meu jeito! Você está no seu primeiro dia como meu pai?"

Evelyn olhou para seu pai, sentindo-se complicada por dentro.

A família Moore havia frequentemente se tornado assunto de fofocas nacionais por causa das inúmeras esposas de Stanley.

Insatisfeita com o ambiente familiar, Evelyn partiu cedo para terras estrangeiras para se tornar uma médica sem fronteiras, dedicando-se ao trabalho humanitário.

"Depois de ausente por três anos, você volta e amaldiçoa seu velho com uma doença grave. Que consideração da sua parte, minha querida filha!" Stanley resmungou, irritado.

"Obrigada pelo elogio, papai." O sorriso de Evelyn era brilhante e belo.

Benjamin deu um gole elegante em seu café. "Lembra do tsunami financeiro que experienciamos na Moore Corp há quatro anos? Várias medidas de controle de grupo efetivas foram propostas pela Evelyn."

"Além disso, o plano de aquisição de dois anos atrás foi redigido pela Evelyn após várias noites em claro."

Stanley ficou surpreso ao ouvir isso.

"Pai, você na verdade não a entende. Ela é a mais ponderada e capaz entre nós."

"Você sempre foi bom em identificar talentos fora, mas agora, o talento está bem na sua frente. Por que não usá-lo?" Max também tentou persuadir.

Stanley ponderou por um momento, então falou com autoridade, "Tudo bem, garota, se você quer administrar, então eu vou testar você. Considere isso meu presente de aniversário para você!"

Evelyn não pôde deixar de sentar-se ereta, seus olhos amendoados brilhando como estrelas.

"Tire alguns dias para se preparar. Na próxima semana, venha ao hotel KSWORLD em Seattle. Contanto que você possa dar ao lugar uma nova aparência dentro de seis meses e transformar perdas em lucros, eu vou considerar deixar você ser a CEO de toda a KS Cooperation!"

...

Saindo do estudo, a mão de Max naturalmente caiu sobre o ombro de Evelyn.

"Os céus delegaram uma grande responsabilidade a essa pessoa," comentou Benjamin.

"Mas primeiro, eles vão te entregar uma bagunça para limpar," suspirou Max.

"Eu sei, o velho está tentando de tudo para me fazer falhar, mas infelizmente para ele, não vai funcionar comigo. Eu nasci uma mola, e quanto mais pressão eu enfrento, mais forte eu me torno." Evelyn apertou os dedos, sua ambição que tinha estado adormecida por três anos agora se agitando.

Os dois irmãos trocaram um sorriso.

"Querida irmã, nossa liberdade para a vida agora está em suas mãos."

READING_HISTORY

No history.

COMMENTS

COMMENT_DESC