"Todos os humanos vão experimentar nascimento, doença, velhice e, eventualmente, a morte. Seu avô já se foi, e quanto a mim... Está quase na minha hora."
Addison sempre seria afetada pelo tema da morte porque a faria pensar em seu irmão mais novo, cuja vida estava por um fio.
A saúde de seu irmão era muito crítica. Se ela não conseguisse arrecadar o dinheiro necessário para cobrir as despesas médicas e prolongar a vida dele, ele perderia a chance de esperar por um transplante de coração.
"Por favor, não fale coisas assim, Vovô Lucas. Você ainda está em tão boa saúde, com certeza viverá uma vida longa."
Lucas sacudiu a cabeça e sorriu amargamente. "Estou bem ciente da minha própria saúde, querida Addison. Não vou mais enrolar; o motivo pelo qual vim até você hoje é para discutir algo importante."
"O que é isso?" Addison olhou para ele curiosa.
Tirando algumas folhas de papel de uma pasta que ele tinha trazido consigo, Lucas as passou para Addison.
O olhar de Addison vasculhou os papéis e percebeu que eles continham uma lista de todas as suas receitas e despesas recentes. Ficava claro nesta lista que ela estava no ponto em que não conseguia mais se sustentar.
"Eu sei que seu irmão mais novo está atualmente esperando por um doador de coração adequado. Se eu puder ajudá-la com isso, você poderia me prometer uma coisa? Acredito que você não gosta de se sentir em dívida com os outros, então podemos tratar isso como um negócio. O que você acha?"
"Você acabou de dizer que tem um jeito de salvar meu irmão?" Esta era a única informação com a qual Addison se importava enquanto olhava para Lucas surpresa.
Lucas assentiu, sentindo-se muito mais à vontade agora que estava a meio caminho de atingir seu objetivo. "Eu encontrei uma compatibilidade para ele dois dias atrás."

VERIFYCAPTCHA_LABEL
COMMENTS
COMMENT_DESC