Três pessoas permaneceram atônitas.
Primeiro, havia Addison, quem havia jogado a bacia de água. Ela não esperava que este homem aparecesse de repente em frente à sua casa, por isso foi um erro de sua parte...
Em seguida, havia Harvey, que não conseguia deixar de se preocupar com Addison em seu coração. Dane era conhecido por ser um maníaco por limpeza, então ela estaria em apuros por tê-lo molhado.
Além disso, Dane sempre parecia elegante e real, até onde Harvey podia se lembrar, então esta era a primeira vez que Harvey o via com aparência tão... desordenada.
E o que é mais, ela havia molhado Dane na frente de tantas pessoas!
Por último, estava Dane, cuja postura era visivelmente rígida e de expressão dura. Seus olhos estavam terrivelmente frios, e ele parecia querer devorar Addison.
A água pingava em suas bochechas esculpidas, molhando seu terno.
Dane levantou a mão rigidamente e enxugou a água do canto da boca. "Você quer morrer, Addison?" Ele disse através de dentes cerrados.
Addison estava tão assustada que rapidamente jogou a bacia de lado e sorriu constrangida. "Me desculpe muito. Como eu poderia saber que você apareceria na minha porta tão cedo pela manhã... Eu geralmente jogo água para fora assim e nunca molhei ninguém antes..."
A expressão de Dane era extremamente feia. Ele tinha certeza que ele e Addison eram completamente incompatíveis!
Seu avô afirmava que eles eram altamente compatíveis, mesmo assim, por que ele havia ficado constantemente frustrado desde seu encontro casual com essa mulher?
"Por favor, limpe seu rosto primeiro, senhor," Harvey disse, entregando rapidamente um lenço do seu bolso para Dane.

VERIFYCAPTCHA_LABEL
COMMENTS
COMMENT_DESC