"Eu não esperava que você fosse tão boa em se fazer de desentendida." Dane zombou. Ele tinha certeza de que Addison era uma mulher ardilosa.
Addison estava tão irritada com esse homem que queria bater nele. Respirando profundamente, ela olhou para Harvey, que era muito mais amável que Dane. "Você é assistente dele, certo? Por favor, leve-o embora ou eu não me responsabilizarei pelas minhas ações."
Harvey sorriu desajeitadamente para Addison, mas não respondeu nada.
Dane lançou um olhar para Harvey. Retirando um cheque do bolso, Harvey entregou-o para Addison.
"Pegue este dinheiro e desapareça da vida do meu avô, desista do seu sonho de se tornar uma amante rica e poderosa."
Addison olhou para baixo e espiou o valor escrito no cheque. Era um número atraente, mas o que diabos estava errado com esse homem?
Sobre o que ele estava falando? Avô? E o seu sonho de se tornar uma amante rica e poderosa?
"Não faço a menor ideia do que você está falando, mas você não precisa usar um método tão obtuso para insultar alguém, precisa?" Addison não tinha a menor intenção de aceitar o dinheiro.
Dane não pode deixar de olhar para ela mais algumas vezes depois de ver a maneira justa que agiu. Então, deu uma risada fria. "Você é muito corajosa."
"Ei, sério, qual é o seu problema? O que diabos você está tentando dizer? O que eu fiz de errado para você vir me insultar assim tão cedo pela manhã? Se acabou com suas bobagens, saia imediatamente!" Addison começou a empurrar Dane para fora de sua casa enquanto falava.
No entanto, Dane agarrou o pulso de Addison com força no momento seguinte. "Estou te avisando, chega das suas artimanhas! Meu avô definitivamente não é alguém para ser usado por pessoas como você." Ele a encarou com os olhos frios e sem emoção.
Dito isto, ele lançou seu pulso para o lado de forma agressiva, virou-se e foi embora apressadamente.


VERIFYCAPTCHA_LABEL
COMMENTS
COMMENT_DESC