CHAPTER_DETAIL_H1

Addison pensou que ela o tinha ouvido mal, mas avaliando pela expressão desagradável e enojada de Dane, ela conseguiu perceber que ele realmente lhe disse para se perder.

"O quê, agora você não quer sair do carro? Está esperando que eu seja gentil e te dê uma carona?" Nesse momento, Dane mal podia esperar para voltar para a vila e lavar todo o seu corpo detalhadamente!

Addison, que nunca havia conhecido uma pessoa tão pouco cavalheiresca, imediatamente debochou. "Ah, por favor, eu não estava esperando nenhuma simpatia de alguém como você! Obrigada por não me jogar para fora do carro agora, tchau!"

Dito isso, Addison saiu do carro irritada. Assim que ela fez isso, o carro imediatamente acelerou, deixando para trás um rastro de fumaça de escapamento.

Addison olhou na direção do carro e murmurou descontente, "Quem ele pensa que ele é? Quem fala tão rudemente assim? Ele acha que é algum grande figurão só por possuir um carro de luxo?"

Porém, jamais Addison poderia imaginar que o destino dela e deste homem estariam inexplicavelmente entrelaçados.

De volta ao carro, Dane continuava limpando a boca com um lenço e já havia tirado o casaco, mas ainda estava chateado. Ele podia sentir a chama da raiva queimando em seu coração toda vez que lembrava daquela mulher.

O que estava errado com ele hoje? Por que ele estava de repente sendo tão misericordioso? Se fosse segundo seu estilo usual de fazer as coisas, ele talvez até tivesse jogado ela no mar para alimentar os peixes.

Justo quando ele estava pensando no incidente anterior, seu telefone tocou subitamente; era o mordomo de sua família, Bobby.

"Onde você está, senhor? Você precisa voltar para casa rápido, seu avô... não está bem." Bobby soou ansioso.

Ouvindo isso, Dane desligou o telefone e urgenciou o motorista. "Dirija mais rápido!"

Capítulo 2 1

Capítulo 2 2

Capítulo 2 3

Verify captcha to read the content.VERIFYCAPTCHA_LABEL

READING_HISTORY

No history.

COMMENTS

COMMENT_DESC